AVENIDA DO ROSÁRIO, 228 - CEP: 85795-000 - SANTA LUCIA/Paraná
(45) 3288-1144

Moradores de Santa Lúcia não pagam para visitar as Cataratas no aniversário da cidade

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Última Modificação: 06/05/2024 09:02:17 | Visualizada 62 vezes


Ouvir matéria

Na próxima Quinta-feira, dia 09 de maio, a cidade de Santa Lúcia, completará 32 anos desde sua emancipação política. Em celebração à data, os moradores de Santa Lúcia não pagarão entrada no Parque Nacional do Iguaçu durante todo o dia, mediante comprovação de residência.

Os pontos para alimentação dentro do parque também contam com desconto, tanto nas lanchonetes quanto no Restaurante Porto Canoas. Os moradores possuem 15% de desconto em alimentos e bebidas de qualquer um dos pontos.

Como comprovar residência – O morador tem uma variedade de documentos que são aceitos para comprovar residência, sendo eles: carteirinha de estudante válida com foto, carteira de trabalho, título de eleitor, conta de água, conta de luz, conta de telefone fixo e/ou móvel pós-pago. Lembrando que os documentos devem ser nominais e individuais.
 
Ação de aniversário – No dia 10 de janeiro, aniversário de 85 anos do Parque Nacional do Iguaçu, foi anunciada uma nova ação que beneficia os 14 municípios vizinhos ao parque. Os moradores não pagam entrada no dia do aniversário das cidades onde residem, apresentando o comprovante de residência.

As cidades vizinhas ao parque são: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.

Descontos para as 14 cidades vizinhas – Moradores das 14 cidades vizinhas ao Parque Nacional do Iguaçu possuem mais benefícios ao visitar as Cataratas do Iguaçu. Quem faz parte desses municípios tem direito a 20% de desconto em todas as lojas de conveniência da unidade, desde que apresente um comprovante de residência, assim como documento com foto.

Cataratas do Iguau Crédito: Conexao123
Legenda: Cataratas do Igua?u

 Galeria de Fotos

 Veja Também