AVENIDA DO ROSÁRIO, 228 - CEP: 85795-000 - SANTA LUCIA/Paraná
(45) 3288-1144

Produtor Rural de Santa Lúcia fique atento a devolução de notas pendentes e a transição para a versão eletrônica em 2024

Quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Última Modificação: 26/10/2023 10:33:16 | Visualizada 198 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Agricultura está emitindo um alerta importante para todos os agricultores, pecuaristas e produtores rurais da região. O prazo para a devolução das Notas Fiscais (impressas) pendentes é janeiro de 2024, e a regularização é essencial para evitar complicações futuras.

A grande novidade é que a partir de 1° de maio de 2024, os produtores rurais do Paraná deverão aderir à versão eletrônica da Nota Fiscal do Produtor Rural (NFP-e).

A Secretaria de Agricultura de Santa Lúcia reforça a importância de não deixar a regularização para a última hora. O sistema não liberará notas eletrônicas enquanto houver pendências em aberto. Portanto, é fundamental que todos os produtores rurais estejam atentos às datas e prazos estabelecidos para garantir uma transição tranquila para a versão eletrônica da Nota Fiscal e continuar operando sem interrupções.

Esta mudança representa um passo importante na modernização e simplificação dos processos fiscais no setor agropecuário, contribuindo para uma maior eficiência e transparência nas operações. Portanto, é uma oportunidade para os produtores rurais se prepararem para os desafios futuros e garantirem o sucesso de seus negócios no campo.

Banner institucional Crédito: Prefeitura Municipal de Santa L?cia
Legenda: Banner institucional

 Galeria de Fotos

 Veja Também