Acessibilidade



    Visualização

  • Os seguintes recursos melhoram a visualização das informações:

  • Tamanho do texto

  • Para recursos relacionados ao tamanho do texto, utilize os botões localizados na parte superior esquerda.

  • A+ : Aumentar o tamanho do texto

  • A- : Diminuir o tamanho do texto


  • Alto-Contraste

    Para o recurso de alto-contraste, utilize o botão localizado na parte superior direita.

    : Altera para tema escuro


  • Libras

    O conteúdo do Portal da Transparência está acessível em Libras através do VLibras , o tradutor automático da Língua Portuguesa para a Língua Brasileira de Sinais. Utilize o botão localizado na parte superior direita.

    Libras : Traduzir o texto para Libras


  • Navegação

    Para conhecer a estrutura de do site, utilize o mapa do site.

    Libras Mapa Site

Comunidade

CRAS oferta curso de manicure e pedicure para mulheres

Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Visualizada: 489 vezes


Ouvir matéria

O CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) do município de Santa Lúcia está ofertando um curso de manicure e pedicure para mulheres, nos períodos da manhã e tarde.

As aulas acontecem nas segundas e terças-feiras. Interessadas em participar da próxima turma podem entrar em contato com o CRAS através do telefone (45) 3288-1735 e realizar a sua inscrição.

O curso é ofertado de forma totalmente gratuita.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Zélia Fiorese Cupini, esteve acompanhando um dia de aula da primeira turma.

Observação: A republicação deste conteúdo é permitida desde que citada a fonte.

 Galeria de Fotos

 Veja Também