AVENIDA DO ROSÁRIO, 228 - CEP: 85795-000 - SANTA LUCIA/Paraná
(45) 3288-1144

Educação

Educação de Santa Lúcia aumenta o desempenho e conquista nota 6,4 no IDEB

Sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Última Modificação: 16/09/2022 15:06:52 | Visualizada 393 vezes


Ouvir matéria

O município de Santa Lúcia comemora o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) 2021, divulgado recentemente pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), onde o município ganhou destaque por conquistar a nota de 6,4, ante 5,7 da última avaliação.

A nota alcançada é fruto de um trabalho realizado com muita dedicação, amor e comprometimento por parte de todos os profissionais da Secretaria Municipal de Educação, que merece ser aplaudido e reconhecido.

Os resultados do IDEB 2021 comprovam o compromisso de todos com a melhoria da qualidade de ensino nas escolas municipais de Santa Lúcia, mesmo diante da pandemia de coronavírus, que paralisou as aulas presenciais de 2020 a meados de 2021.

A Secretária Margarida Mattos Pedrotti parabeniza a todos os envolvidos nesta conquista: Servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Diretores, Professores, Coordenadores, equipe de apoio, alunos e pais.

“Agradecemos aos pais e responsáveis de nossos alunos pela confiança e apoio no trabalho realizado em nossas escolas, principalmente no período de pandemia, onde os pais estiveram presentes com seus filhos auxiliando nas atividades remotas.”

“O compromisso da Secretaria de Educação é com a qualidade e equidade do ensino em nossa cidade, desta maneira a nota alcançada possibilita a formulação e planejamento de políticas públicas educacionais para que o município se desenvolva cada vez mais”, finaliza a secretária.

 Galeria de Fotos

 Veja Também