AVENIDA DO ROSÁRIO, 228 - CEP: 85795-000 - SANTA LUCIA/Paraná
(45) 3288-1144

XI CONFERENCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SANTA LUCIA - PR

Quinta-feira, 20 de julho de 2017

Última Modificação: 14/08/2020 08:42:54 | Visualizada 1360 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu no dia 20 de julho de 2017 a XI conferência Municipal da Assistência social, com o tema “Garantia de Direitos e fortalecimento d suas”, contou com os integrantes do CMAS - Conselho Municipal da Assistência Social, CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCI – Conselho Municipal dos direitos da pessoa idosa, prefeito, Renato Tonidandel , presidente da câmara de vereadores Sr. Silvano Tortelli, vereadores , usuários da política de Assistência Social bem como o público em geral.
A Secretaria da Assistência Social Zelia Fiorese Cupini expos que a Assistência Social é hoje uma política pública estruturada de forma a atender pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.
Para dar abertura a esta conferencia a presidente do Conselho Municipal da Assistência Social, Lilian Groscopp, falou que a conferencia têm um papel importante para a concepção disso, é um processo que vem sendo implementado, e melhorado muito a qualidade da oferta, principalmente com as conferencias e com a participação dos usuários
Contamos com a palestra do Professor Alfredo Aparecido Batista.
No final foram referendados os novos conselheiros gestão 2017 a 2019.

 Galeria de Fotos

 Veja Também